COMENTE..

COMENTE..
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

QUERO





QUERO

Quero...
Poder estar contigo nas tuas horas de tristeza,
Alegrar-te com os meus disparates.

Quero...
Dar-te a minha mão o meu carinho,
nas tuas horas de fúria para que te acalmes.

Quero...
Ser tuas mãos tua caneta,
para escreveres enquanto descansas.

Quero...
Ser teus olhos teus ouvidos,
para vigiar o teu “mundo” enquanto dormes.

Quero...
Ser tua cama onde te deitas,
aconchegas para poder dormir.

Quero...
Ser teu pente, acariciar teus cabelos,
deslizar suavemente, com ternura.

Quero...
Ser a mesa onde te apoias,
onde pousas teus braços para pensares.

Quero...
Como quero… teu corpo para acariciar,
beijar, satisfazer teus desejos neles me fundir contigo.

Quero...
Guardar teu coração junto ao meu,
cuidar dele com desvelo e cuidado.

Quero...
Teu cheiro igual aos campos de trigo e papoilas,
das terras lindas deste Portugal.

Quero...
Ser sempre tu e eu, em comunhão de sentidos,
sentimentos e anseios, dois corpos transformados em UM.

Quero...quero....quero

Maria Helena (Rosa Amarela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário